4 guias para concursos em Educação Física



http://extra.globo.com/incoming/18424810-66e-5c6/w640h360-PROP/prefeitura-rj-educacao-fisica.jpg


Muitos professores querem a estabilidade de um concurso público para a sua carreira na Educação Física.

Pensando nisso, eu selecionei guias para te ajudar nessa caminhada. Clique nos nomes dos guias para saber mais informações:

Apostila Educação Física Concursos 

A Apostila Educação Física Concursos apresenta conteúdos relativos aos temas mais importantes, facilitando seu estudo e preparação para os concursos públicos da Educação Física. E mais: oferece exercícios selecionados com gabarito. Tudo para facilitar seus estudos!

São 109 páginas de material técnico selecionado.


[OURO] Educação Física Concursos - Portal do Conhecimento

Chegou o Portal do Conhecimento versão OURO! Produto EXCLUSIVO do Portal Educação Física Concursos!

Através desta poderosa ferramenta digital, você terá acesso aos conteúdos, temas, arquivos digitais (eBooks), áudios e vídeos direcionados ao candidato que se prepara para os novos desafios e perceberá que todos os conteúdos foram estrategicamente separados, tendo apenas um único objetivo: diminuir a distância entre a sua preparação e seu ingresso no serviço público.


[PRATA] Educação Física Concursos - Portal do Conhecimento

O Portal Educação Física Concursos lança o que há de mais atual na preparação para os concursos públicos da Educação Física. Uma plataforma digital reunindo conteúdos selecionados, tornando você o(a) senhor(a) do seu sucesso!

Chegou o Portal do Conhecimento versão PRATA! Produto EXCLUSIVO do Portal Educação Física Concursos!


Cursos para Testes Físicos de Concursos

Através do nosso sistema, você terá LIBERDADE para treinar quando e onde quiser.

Você terá uma excelente QUALIDADE nos treinamentos através de planilhas e videoaulas preparadas por uma Equipe de Mestres e Doutores em Educação Física e com experiência em TAF há mais de 20 anos.

Treine por conta própria, através de nossas videoaulas ONLINE preparadas por uma equipe com vasta experiência em preparação física para concursos, onde centenas de alunos já foram aprovados.


Clique nos links dos cursos, escolha pelo assunto que você mais precisa se estudar. Eu recomendo o segundo desta lista.

Até a próxima!

Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário