Como funciona o trabalho de um Personal Trainer Online?





Um dos grandes benefícios da contratação de um personal trainer é a disponibilidade de acompanhar os seus exercícios. Com um profissional online, é possível ter essa vantagem a qualquer hora e em qualquer lugar, já que você pode realizar a sua série planejada sem a necessidade de combinar horário.

Conteúdo Completo para Personal Trainer Digital

Por meio de um aplicativo ou de um site, você pode encontrar profissionais de educação física que atendam virtualmente. Basta você preencher algumas informações básicas, como os seus objetivos com os exercícios e suas medidas pessoais, e o personal oferece um plano individualizado de treinos, com dicas para a sua realização.

O mais interessante é que você pode entrar em contato diretamente com o personal trainer, seja para tirar dúvidas sobre algum exercício, seja para mudar a sua série. Nesse caso, não é preciso ter uma rotina regrada e horários previamente combinados para realizar as atividades — é só adequá-la ao seu dia a dia e depois informar virtualmente o seu progresso.

Atuações de um personal trainer online:

  • Consultorias direcionadas a problemas específicos;
  • Desenvolver treinos unitários orientados de acordo com as necessidades individuais;
  • Dicas de posturas corporais;
  • Oferecer serviço de qualidade a um preço menor;
  • Atenção especial ao aluno sem limitação de horário.
Como é feita a Avaliação?

Nessa avaliação você vai informar seus objetivos, experiencia, equipamentos de treino, perfil de saúde e estilo de vida.

Com as informações da avaliação física, o personal trainer vai montar um treino exclusivo de acordo com suas necessidades, objetivos, sexo, formato do seu corpo, nível e experiência de treino, perfil de saúde, geográfico, laboral, familiar, de sono e disponibilidade de tempo, material e local de treino.

Essa avaliação é a base para montar o programa de treino, pois cada um tem sua individualidade e limitação. A consultoria online não pode ser feita como uma receita de bolo.

A periodização das planilhas de treinamento costuma durar de seis a oito semanas. O profissional também orienta os grupos musculares que devem ser trabalhados em cada dia da semana, tempo de intervalo e sugestão de carga.

O mundo todo passou a consumir mais conteúdos digitais por conta das medidas de isolamento social para combate à COVID-19. Diante desse quadro, alguns profissionais tiveram que se adaptar a essa nova realidade e passaram a oferecer seus serviços pela internet, como é o caso dos personal trainers. Com as academias fechadas, muitos precisaram criar novas estratégias para atrair e fidelizar clientes. Apesar disso, eles garantem que a procura por consultoria e treinos on-line tem aumentado durante a pandemia.

Aproveite a oportunidade!

Quer uma dica sensacional para atuar nessa área?

Pare de PERDER TEMPO gravando vídeos com qualidade baixa e com fundos aleatórios. Com esse combo de vídeos você pode comprar e personalizar com a sua Logo. Além dos + de 900 vídeos você vai receber uma planilha exclusiva para inserir os vídeos e utilizar como preferir.  🔝 Saiba mais

O Pack de vídeos se trata de um ótimo investimento, correto? E o que você está esperando? Os melhores Profissionais que atuam no Mercado Fitness tomam decisões rapidamente.  Saiba mais


Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário