A leitura de um bom EBOOK!





Um eBook é um livro eletrônico. Especificamente, eBooks são arquivos com texto que podem vir em diversos formatos.
Não há como discordar que os leitores digitais vieram para agilizar a nossa vida. Com eles, você pode ter uma biblioteca vastíssima sempre à sua disposição, para quando e onde você quiser ler. Além disso, os livros em suas versões digitais costumam ser muito mais baratos do que em sua versão física – isso quando não são gratuitos.
Tem gente que desconsidera que qualquer PDF possa ser chamado de eBook, mas não é bem assim, e mesmo vários dos recursos de um bom eBook  podem estar presentes em PDFs, como tags e o redimensionamento de texto. Mas a realidade é que a esmagadora maioria dos PDFs que circulam a web, legal ou ilegalmente, são péssimos exemplos do que um eBook pode ser. Péssimos não, lastimáveis. E se você lê apenas na tela do seu PC, tudo bem, mas qualquer dia experimente um desses arquivos em um desses aparelhos portáteis, pra ver o pesadelo que vira a leitura de um querido livro. Salve o eBook! Mas só os bons.
Com algumas variações técnicas entre si, todos esses apps podem ajudar você a ler mais, com mais praticidade e economia. Que tal dar uma chance a eles? Você pode se surpreender com a quantidade de livros que lerá até o fim tendo a ferramenta certa em mãos para isso.
O Quero Conteúdo tem uma página que indica bons EBOOKs para diferentes assuntos. Acesse essa página e veja os assuntos.


Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário