A coleção de Manuais de Fisioterapia da Sanar Saúde vale a pena?





A Sanar Saúde é um dos maiores sites de conteúdo do país, com materiais diferenciados que ajudaram a muitos estudantes e profissionais de diversas áreas da saúde. Todo o material é focado em resolver dificuldades específicas.

Portanto, a coleção de Manuais de Fisioterapia da Sanar Saúde vem para trazer conhecimento a quem quiser adquirir. Essa coleção é resultado de um amplo trabalho com o objetivo de reunir todo o conteúdo que a área contempla de forma acessível e direcionada para capacitar o leitor a realizar os mais diversos tipos de exames de avaliação. Esse combo é formado por:

Manual de Fisioterapia Pediátrica
Manual de Cinesiologia e Biomecânica
Manual de Fisioterapia Neurofuncional
Manual de Fisioterapia Respiratória e Terapia Intensiva
Manual de Fisioterapia Ortopedia e Traumatologia
Manual de Fisioterapia em Eletrotermofototerapia
Manual de Fisioterapia em Oncologia

Os capítulos são objetivos, com tabelas que facilitam a visualização de conceitos, e diferenças entre as mais variadas alterações, facilitando a compreensão e a fixação da informação. Além disso, conteúdos já bem estabelecidos na área e novos conceitos são discutidos, baseados em artigos científicos atuais, ampliando o olhar dos leitores.

Você pode ir diretamente na página deles e tirar todas as dúvidas de conteúdo mais específicas.

Mas te garanto que vale muito a pena porque é um conteúdo rico, feito por profissionais gabaritados.

Não deixe para depois!

 

Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário