Como encontrar um bom curso de Eletrotermofototerapia?




Eletroterapia é o uso de eletricidade como parte de um programa de tratamento de fisioterapia ativa. Diversas formas de eletroterapia são usadas desde os tempos da Roma antiga, e ela tem um papel bem estabelecido e de longa data na prática da fisioterapia. Os diferentes métodos de eletroterapia devem ser usados em conjunto com modalidades de tratamento de fisioterapia tais como: massagem, exercícios de amplitude de movimento e a aplicação de bolsas térmicas e compressas de gelo. O uso de eletroterapia como complemento vital à fisioterapia oferece um programa de tratamento mais benéfico e eficaz para o paciente.

Os benefícios da eletrotermofototerapia podemos citar:
  • relaxamento muscular: reduzindo a tensão muscular, melhorando a circulação sanguínea e promovendo a redução das dores;
  • redução de edemas: determinadas correntes são capazes de realizarem uma contração muscular, impulsionando os vasos linfáticos e estimulando a reabsorção da linfa em excesso;
  • controle da dor: criada tanto pelo relaxamento muscular quanto pela ação de determinados aparelhos que "enganam" o cérebro, bloqueando a informação da dor e ainda favorecendo a produção de hormônios analgésicos, como as encefalinas e as endorfinas.
Se você acredita que a eletrotermofototerapia é um excelente recurso para tratamento dentro da fisioterapia mas não sabe onde ode estudar se forma rápida e completa, com um bom conteúdo e excelente professor, tenho uma sugestão.

Você precisa conhecer a Atualização em Eletrotermofototerapia. É um Curso ONLINE completo com Eletroestimulação Neuromuscular, Laserterapia, Ondas Curtas, Eletroanalgesia, Ultrassom e Terapia Combinada. Tem um conteúdo teórico e prático, 100% em video, como se você estivesse em um curso presencial com toda a didática do Prof. Dr. Thiago Fukuda e a organização do Instituto CEFIS. Saiba mais clicando aqui!

Até a próxima!




Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário