Bom ebook para instrutores de Ginástica Laboral





Praticada no ambiente de trabalho, a ginástica laboral consiste em oferecer exercícios físicos diários de 10 a 15 minutos.

A ginástica laboral deve ser aplicada por profissionais qualificados, tais como profissionais de educação física e fisioterapeutas, que sabem quais são os movimentos mais adequados para o trabalho desempenhado pelo funcionário. Quando o profissional trabalha muito tempo sentado em frente ao computador, por exemplo, a ginástica deve ser composta especialmente por alongamentos para o pescoço, coluna e punhos.

É preciso os profissionais estarem atentos para as características dessa atividade, para ter um melhor desempenho no seu trabalho.

O e-book Ginástica Laboral 2.0 é ideal para aqueles que querem aprimorar sua aulas, evitando que os exercícios físicos se tornem repetitivos e cansativos. Este material vai ajudar todos os profissionais da saúde a inovarem as atividades da Ginástica Laboral, deixando as aulas mais divertidas e os alunos mais motivados. Saiba mais clicando aqui!

É uma opção com ótimo custo x benefício para profissionais de Ginástica Laboral





Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário