Provas resolvidas de concursos de Engenharia para Marinha




A engenharia é o estudo e a aplicação dos vários ramos da tecnologia. O profissional neste âmbito recebe a designação de engenheiro.
As funções do engenheiro consistem na materialização de uma ideia na realidade. Noutros termos, através de técnicas, desenhos e modelos, e com o conhecimento proveniente das ciências, a engenharia pode resolver problemas e satisfazer necessidades humanas.
A engenharia também supõe a aplicação da inventividade e do engenho para desenvolver uma determinada actividade. Isto, obviamente, não implica que não se recorra ao método científico para levar a cabo os planos.
A Marinha é um caminho para engenheiros que querem entrar para estatais que pagam bons salários. Pensando nisso, veja abaixo a indicação de 6 formas para estudar com provas resolvidas para esse tipo de concurso:
Engenharia Naval | Concurso da Marinha | Provas Resolvidas

Provas Resolvidas de Concurso da Marinha para Engenharia de Produção

Provas Resolvidas - Engenharia Mecânica | Concurso da Marinha
 
Provas Resolvidas - Engenharia Química - Concurso da Marinha
Provas Resolvidas de Engenharia Elétrica - Concurso da Marinha
Engenharia de Materiais - Concurso da Marinha - Provas Resolvidas
A engenharia é uma área bastante abrangente que engloba uma série de ramos mais especializados, cada qual com uma ênfase mais específica em determinados campos de aplicação e em determinados tipos de tecnologia.


Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário