Saiba mais sobre a Gessoterapia




Gessoterapia Como Funciona Beneficios Gessoterapia, Como Funciona, Benefícios

A Gessoterapia é a terapia com gesso para combate da celulite, gordura localizada e flacidez. Já é uma pratica antiga, a novidade está no gesso com princípios ativos.  Funciona da mesma forma que o ortopédico, mas a grande diferença é que ele contém combinações de substâncias, como centella asiática, lama negra, elastina, argila verde, cafeína, ginkgo biloba, castanha da índia, cânfora, sementes de uva, entre outros, que em contato direto com a pele garantem a redução da celulite, flacidez e perda de medidas.

Veja dvd de Gessoterapia
Veja dvd de Massoterapia Modeladora


Outra vantagem é que, durante cada sessão do tratamento, a pessoa só precisa ficar "engessada" por no máximo 3 horas, tempo suficiente para se obter perdas de medidas e perceber uma melhora aparente na celulite e flacidez. Além das pernas, glúteos, abdômen e braços, o gesso pode ser aplicado também no rosto, que neste caso, combate à flacidez, manchas da pele, faz uma limpeza profunda, hidrata e ajuda na melhora das linhas de expressão.

Nesta terapia, é utilizada uma máscara gessada, com grande concentração de minerais e princípios ativos, que faz com que haja uma melhor absorção desses ativos que vão auxiliar na redução de medidas e no tratamento da celulite. Produz  eliminação de toxinas da pele, melhorando muito o seu aspecto.

Como o gesso  é  um produto natural à base de minerais calcinados, pulverizados e misturados, em combinação com substâncias aplicadas, tem funções múltiplas de ação, promovendo resultados desejados e eficazes.

Veja dvds de Estética

A recomendação é para clientes com gordura localizada do tipo dura, ou seja, que são difíceis de dissolver. A gessoterapia consegue quebrar essa camada que será eliminada através da circulação.

Essa técnica é uma nova opção de tratamento. Sua concentração de minerais com efeito linfático característico e o calor liberado fazem com que as substâncias ativas ultrapassem os limites da pele.

A indicação é de 2 a 3 vezes por semana, numa média de 3 horas. Após 10 sessões, a perda é de até 5cm.


Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário