100 atividades de Voleibol





Atualmente o voleibol está entre os esportes mais populares em todo o mundo, sendo que 85% dos atletas de equipes adultas no mundo vêm de categorias básicas (infanto juvenil e juvenil.

Só por isso, a importância do desenvolvimento do Voleibol em escolas e escolinhas já e explicado para termos um bom desenvolvimento no esporte profissional.

A idade de 8 a 12 anos é a melhor idade para aprender, fase em que a criança consegue exercer domínio sobre seu corpo, possuindo um interesse muito grande em aprender e fazer, em buscar o novo.

O bom aproveitamento desta fase implicará na formação de uma base física/motora de ótima constituição, sobre a qual se dará, nas fases futuras de treinamento, um aperfeiçoamento de caráter altamente eficaz.

Ter atividades diversificadas para aplicação imediata em aulas de Voleibol traz mais motivação para  aluno e diferente formas de chegar a uma melhor pratica do Voleibol.

Conheça o TOP 100 VOLEIBOL, com 100 atividades de Voleibol. Comprando o guia pelo link, você ganha bônus!

Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário