Veja esses três atlas de Anatomia



http://www.auladeanatomia.com/site/img/banner.jpg

Os atlas de anatomia são necessários para todos os estudantes e profissionais da área de saúde. Por isso, indicamos três atlas para facilitar os estudos e as consultas. Basta clicar na imagem que te interessar para ter mais informações sobre s atlas:


Livro -  Atlas de Anatomia Humana

Netter Atlas de Anatomia Humana é a obra de anatomia mais utilizada por estudantes em todo o mundo, o companheiro indispensável nas salas de aula, nos laboratórios de dissecação e também nos acervos dos profissionais clínicos. A 6ª edição celebra os 25 anos do primeiro lançamento, que consolidou o Dr. Frank H. Netter como um dos educadores médicos mais influentes do mundo, ao fornecer um vocabulário visual coerente e duradouro para a compreensão da anatomia e de como ela se aplica à medicina atual. Veja nesta nova edição a anatomia a partir de uma perspectiva clínica, com centenas de ilustrações pintadas à mão pelo Dr. Netter, além de desenhos e ilustrações totalmente novos, imagens radiográficas modernas e, pela primeira vez, tabelas de músculos em apêndices de acesso rápido ao final de cada seção. Ao adquirir a obra, você ganha acesso ao conteúdo complementar online em português, com pranchas extras, vídeos com discussões de pranchas anatômicas, testes com perguntas e respostas objetivas e anatomia seccional ilustrativa.

Livro - Gray's - Anatomia Básica

O livro Gray's - Anatomia Básica aborda o conteúdo da anatomia com profundidade certa para os cursos de graduação com um texto didático, design moderno e ricamente ilustrado - com 475 imagens coloridas, ilustrações e esquemas que facilitam a aprendizagem.

A obra correlaciona a área básica com a clínica através dos quadros "Aplicação Clínica", que explica como um bom conhecimento da anatomia facilita a solução de problemas clínicos; "Aplicação em Imagem", que oferece uma excelente introdução a diferentes técnicas em radiologia; e "Anatomia de Superfície", que auxilia a visualizar a relação entre as estruturas anatômicas e superfícies necessária a qualquer exame clínico.

Kit Livros - Atlas de Anatomia Humana 6ª Ed. + Netter Anatomia para Colorir 2ª Ed.
Livro - Atlas de Anatomia Humana Netter Atlas de Anatomia Humana é a obra de anatomia mais utilizada por estudantes em todo o mundo, o companheiro indispensável nas salas de aula, nos laboratórios de dissecação e também nos acervos dos profissionais clínicos. A 6ª edição celebra os 25 anos do primeiro lançamento, que consolidou o Dr. Frank H. Netter como um dos educadores médicos mais influentes do mundo, ao fornecer um vocabulário visual coerente e duradouro para a compreensão da anatomia e de como ela se aplica à medicina atual. Veja nesta nova edição a anatomia a partir de uma perspectiva clínica, com centenas de ilustrações pintadas à mão pelo Dr. Netter, além de desenhos e ilustrações totalmente novos, imagens radiográficas modernas e, pela primeira vez, tabelas de músculos em apêndices de acesso rápido ao final de cada seção. Ao adquirir a obra, você ganha acesso ao conteúdo complementar online em português, com pranchas extras, vídeos com discussões de pranchas anatômicas, testes com perguntas e respostas objetivas e anatomia seccional ilustrativa.

Livro - Netter Anatomia para Colorir Chegou Netter Anatomia para Colorir 2 edição. Aprenda e domine facilmente a anatomia, divertindo-se com a abordagem única de Netter Anatomia para Colorir. Você pode identificar artérias, veias e nervos, incluindo seus cursos e bifurcações; reforçar sua compreensão das origens e inserções dos músculos a partir de múltiplas vistas e camadas de dissecção e aprimorar seu conhecimento sobre a integração de órgãos específicos no mecanismo dos sistemas de todo o corpo humano. Se você é estudante de anatomia, deixe-se guiar pela arte de Netter!


Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário