Fonoaudiologia: o amor que tem que ser divulgado!






O primeiro contato que tive com a fonoaudiologia foi ainda criança. Com dificuldade de dicção, minha mãe procurou uma profissional para que eu pudesse me expressar melhor.

E se formos perguntar o que um fonoaudiólogo faz para a população em geral, acho que a maioria das respostas será em volta disso, de melhorar a forma das pessoas se comunicarem através da fala. Cada vez mais reconhecida, quem lida com a Fonoaudiologia tem o desafio de fazer as pessoas reconhecerem outras áreas de atuação do profissional.

Temos 11 especialidades reconhecidas dentro da Fonoaudiologia e a atuação está crescendo cada vez mais. Ela pode trabalhar em ambulatórios de especialidades, - hospitais e maternidades, - consultórios
- clínicas,
- home care,
domicílios,
- asilos e casas de saúde,
- creches e berçários,
- escolas regulares e especiais,
- instituições de ensino superior, - empresas,
- veículos de comunicação (rádio, TV e teatro) e
- associações.

É uma gama de lugares para a fonoaudiologia mostrar o seu valor.


A forma que a gente expressa passa pela fonoaudiologia e isso tem que ser divulgado. Então, se a paixão, o amor tem que ser divulgado, por que a fonoaudiologia não?

Até a próxima!

Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário