Abrace a Fisioterapia. Ela merece!



http://imagens4.ne10.uol.com.br/blogsne10/casasaudavel/uploads//2015/10/amor-235.jpg

Uma linda profissão. Se fosse para descrever a fisioterapia numa frase, dificilmente fugiria disso. Quem, em algum dia precisou dos serviços de um fisioterapeuta na vida, também tem essa opinião. Que profissão importante.

É importante porque atua em várias frentes, em várias especialidades médicas. Mais do que auxilio, os fisioterapeutas realizam verdadeiros milagres no dia a dia. Para realizar o melhor trabalho possível, o profissional de Fisioterapia tem que estar atualizado. Mais do que saber o que vem sendo testado e usado na sua especialidade de preferência, é preciso saber os mais novos tratamentos/terapias utilizados em patologias que podem aparecer num próximo paciente.

Os Ebooks de Fisioterapia, que servem também para profissionais, que oferecemos nesta área tem esse objetivo: atualizar o profissional com artigos e matérias sobre o assunto do ebook escolhido.

Os assuntos que trabalhamos são variados. Se quiser saber mais detalhes sobre um assunto, basta clicar no link especifíco:

Ebooks de Fisioterapia: 
O fisioterapeuta pode ser autônomo ou atuar em consultórios, asilos, clínicas e centros de reabilitação, escolas, clubes, hospitais, unidades de saúde e empresas, sejam elas no setor privado ou público.

Para exercer a profissão, além de realizar o curso de graduação de ensino superior, o futuro fisioterapeuta é obrigado a se registrar no Conselho Profissional da categoria de sua região. Quem regulamenta a profissão de Fisioterapeuta no Brasil é o COFFITO (Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional), subdividido em regiões em seus CREFITOs (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional).

Abrace a Fisioterapia. Ela merece!




Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário