Treinamento Suspenso ajuda profissional a ter variedade em aulas






O profissional de Educação Física e Fisioterapeuta que trabalha com Pilates ou Treinamento Funcional tem no Treinamento Suspenso um aliado para a diversificação nas aulas/treinos/sessões.

O treino consiste na realização de movimentos com determinadas partes do corpo suspensas e seu peso muitas vezes é utilizado como principal ferramenta para desafiar seus próprios limites.

Dentre os benefícios que o Treinamento Suspenso pode trazer estão:
  • Desenvolvimento de Consciência sinestésica e controle corporal;
  • Equilíbrio dinâmico e estático;
  • Melhora da circulação sanguínea e oxigenação;
  • Performance atlética;
  • Efeito positivo na saúde da coluna vertebral;
  • Alivia o estresse e a tensão;
  • Auxilia no desenvolvimento de uma maior estabilização;
  • Mobilidade e força;
  • Foco na postura proporcionando melhor equilíbrio muscular.
A realização do treinamento suspenso inicialmente exige apenas as fitas de suspensão. Elas são fundamentais para a realização dos movimentos e podem ser facilmente transportadas por você para praticar os exercícios em qualquer lugar. Elas são resistentes e seguras para você realizar os movimentos sem se preocupar com falhas nos apoios.

No curso Suspension da VOLL Pilates, você vai aprender a como inovar e se tornar destaque no mercado competitivo do Pilates e Treinamento Funcional Suspenso.
Seu espaço não será o mesmo, depois que você aprender um novo repertório de exercícios universais extremamente completos que vão do nível básico ao nível avançado.

Ao adquirir o curso Suspension, você ganha inúmeras vantagens! Isso porque os equipamentos que fazem parte do curso são extremamente versáteis, de fácil instalação e podem ser utilizados tanto ao ar livre quanto em casa.
Para você ter uma ideia, não é necessário uma barra fixa para instalação dos aparelhos, fazendo com que você possa carregá-los a todos os lugares (até mesmo realizar aulas na casa de seu próprio aluno).
Ainda há a oportunidade de ganhar um certificado internacional reconhecido pela VOLL Pilates e válido em 32 países! Além disso, você tem a oportunidade de estagiar em mais de 7 países!
Clique aqui e saiba mais!


Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário