Ótimo guia para professores de Voleibol





A mudança nas regras do voleibol exige cada vez mais aperfeiçoamento constante da preparação física do atleta de voleibol. Ele necessita de exercícios de flexibilidade, força, resistência, velocidade e agilidade.

Para o profissional que trabalha com esse esporte, o treinador de voleibol, é importante ter treinos, atividades e metodologia boa para extrair o máximo do potencial dos seus alunos.

Essa metodologia precisa ser baseada em conhecimentos técnicos e científicos e não apenas em conhecimentos empíricos e em repetições de sistemas que deram certo com alguns públicos, mais que podem não dar certo em alguma população diferente.


O guia " Voleibol  Como Montar Treinos Passo a Passo com mais de 170 exercícios" é uma EXCELENTE ferramenta para o trabalho dos profissionais que almejam cada vez mais propor atividades diversificadas para as crianças, adolescentes e adultos. 

Atividades diferenciadas, criadas e colocadas no guia com objetivo pedagógico feito por um professor experiente tanto na iniciação quanto no treinamento mais avançada, vão facilitar a vida do professor que dar um upgrade nas suas aulas.



Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário