Artigos Grátis - Pilates em Equipamentos






O Método Pilates é um sistema muito abrangente, tanto para treinamento como para reabilitação de inúmeras lesões, englobando todo tipo de público – bailarinas, acrobatas, atletas de alto rendimento, bem como pessoas com profissões que não tem nada a ver com atividade física e também os “grupos especiais”, como mulheres grávidas ou idosos.

Para melhor atender essa variedade, o Método conta com diferentes equipamentos de trabalho: Mat, Reformer, Cadillac, Barrel, Chair, cada um com suas características específicas, fazendo com o que o Pilates tenha um amplo repertório de exercícios e técnicas.

É importante que cada profissional do método conheça as características dos equipamentos de Pilates que trabalha, inclusive os primeiros que surgiram, para saber como utiliza-los da melhor maneira ou até esclarecer alguma dúvida que o aluno pode ter.

Clique >>>> Tenha Artigos Científicos sobre Pilates no Equipamentos.


Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário