Mantenha a bola "colada" às paredes laterais

 no Squash





Squash é o nome dado a um esporte baseado nos princípios do tênis: trata-se de rebatidas de bola com o uso de uma raquete. Essa denominação refere-se ao som emitido quando a bola do jogo é esmagada – squash, em inglês – pela raquete contra a parede.

Tenha Aulas de Squash

As partidas de squash podem ser jogadas com dois jogadores (um contra o outro), ou em quatro jogadores (duas duplas). Cada jogador deve portar uma raquete e é utilizada apenas uma bola preta de borracha para cada partida

Uma boa dica para conquistar pontos no Squash é marner bola "colada" às paredes laterais

.

Como rotina mantenha os drives profundos com a bola o mais junto possível da parede, pois quanto mais perto esta estiver da parede lateral, mais difícil é de responder e quase impossível de fazer um voleio.

Porém, conheça as suas capacidades e se não tiver técnica para o fazer, permita uma margem de erro para evitar que a bola pingue logo no início da parede lateral deixando uma bola fácil para o adversário "matar" o ponto.


Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário