Ótimo guia sobre Fisioterapia Hospitalar





Sem dúvida, uma das áreas que mais crescem dentro da fisioterapia, principalmente em importância para os pacientes, é a Fisioterapia Hospitalar. A importância da fisioterapia vai do aspecto assistencial a redução do custo financeiro: o tratamento de pacientes em fase de recuperação, seja de traumas ou cirurgias, resulta em uma maior agilização das altas, o que aumenta a rotatividade dos leitos, diminui as chances de infecções hospitalares, minimiza os custos com remédios e oxigênio, e, principalmente, fornece uma melhor qualidade de vida ao paciente.

Se você é Fisioterapeuta e trabalha com Fisioterapia Hospitalar, não pode deixar d eperder o Guia online Fisioterapia Hospitalar Completo que o pessoal da fisioterapia do Quero Conteúdo preparou.

Clique aqui para saber mais sobre esse eBOOK

O Fisioterapeuta, atualmente, além de atuar nas áreas de terapêutica e reabilitação desenvolve programas de prevenção, proteção e promoção da saúde.  E atua de várias dentro do hospital. Atualize-se com esse EBOOK!


Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário