O TOP 100 Psicomotricidade vai te ajudar!





Não é fácil trabalhar a psicomotricidade infantil. Se formos considerar que a psicomotricidade é definida como a integração das funções motoras com as funções psíquicas, basicamente, a ligação e relação entre corpo e mente, trabalhar com ela é um desafio para profissionais da Educação Infantil.

A Psicomotricidade nada mais é que se relacionar através da ação, como um meio de tomada de consciência que une o ser corpo, o ser mente, o ser espírito, o ser natureza e o ser sociedade. A Psicomotricidade está associada à afetividade e à personalidade, porque o indivíduo utiliza seu corpo para demonstrar o que sente.

Buscar atividades que consigam desenvolver esses aspectos facilitam a vida de qualquer profissional. E é isso que o profissional que trabalha com educação infantil encontrará no guia TOP 100 Psicomotricidade.

Esse guia foi desenvolvido com atividades para os vários aspectos inseridos dentro do universo da psicomotricidade e vai facilitar a vida do profissionais que buscam atividades para a crianças. Fora isso, tem os bônus que irão enriquecer o conhecimento, principalmente a a apostila sobre Estruturas Psicomotoras.

Clique aqui e conheça mais sobre esse guia, que é altamente indicado para profissionais que querem boas atividades nas suas aulas.

Sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo e posso te indicar cursos e ebooks sobre esse assunto.. Entre em contato conosco através do Email, do Whatsapp ou do Messenger

Comente:

Nenhum comentário