Curso para professor lidar com Dislexia na sala de aula







A dislexia é um distúrbio genético que dificulta o aprendizado e a realização da leitura e da escrita. O cérebro, por razões ainda não muito bem esclarecidas, tem dificuldade para encadear as letras e formar as palavras, e não relaciona direito os sons às sílabas formadas. Como sintoma, a pessoa começa a trocar a ordem de certas letras ao ler e escrever.

Esse é um problema que professores de escolas públicas e privadas enfrentam em todo o país. Para facilitar a sua vida, vou indicar um curso que tem como objetivo apresentar o conceito de dislexia, entender o perfil, causa e dificuldade do transtorno. Apresentar as diferentes formas de linguagem oral e escrita. Você terá acesso a modelos de atividades de aprendizagem para usar em sala de aula. Clique aqui e saiba mais.

O Curso online de Dislexia em sala de aula é direcionado a estudantes, profissionais da área da educação, educadores e interessados em adquirir conhecimento, que desejam e reconhecem a necessidade de aprender diariamente, seja para aprofundar ou mesmo se atualizar no desafio de ensinar.

O conteúdo é excelente e altamente recomendado para os melhores profissionais. Veja abaixo o que você irá aprender:


  • Selecionar materiais e recursos para a aprendizagem do portador de dislexia
  • Apresentar o conceito de dislexia
  • Conhecer os tipos de transtornos
  • Identificar a dislexia
  • Entender o processo da leitura e escrita
  • Criar atividades de alfabetização para o dislexo

  • Não perca essa oportunidade de se aprimorar nesse assunto tão importante. Aproveite o valor do investimento. Clique aqui e saiba mais.

    Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

    Comente:

    Nenhum comentário