É hora de se manter atualizado em Terapia Alternativa




O mundo anda tão complicado que quando alguém oferece ajuda para facilitar a nossa vida, a gente até estranha. Desconfia, olha torto, acessa uma, duas, três vezes para saber se o que está sendo dito é verdade. Sei bem como você se sente.

Também sei como é trabalhar com terapia alternativa. Embora a gente acredite que a acupuntura (ou qualquer outra) é melhor, não pode dispensar os benefícios que a reflexologia traz. Muito menos o conhecimento e tudo que ela abrange. Para quem trabalha com a Medicina Alternativa, saber como as várias terapias podem ajudar o seu paciente pode ser o ponto de partida para o sucesso do trabalho. E se manter atualizado com o que o pessoal anda produzindo cientificamente sobre esses assuntos é complicado.

Falta, principalmente, tempo para fazer uma boa reunião de conteúdo. Muitas vezes falta disposição (aliada a falta de tempo) para colocar tudo em um lugar que se possa estudar. Pode faltar também conhecimento para saber quais são os melhores materiais, quais são os mais atuais, quais podem virar fonte de consulta profissional.

Se lembra do que eu disse no primeiro paragrafo? Pois bem, esse post tem o objetivo de facilitar a sua vida. Deixa eu te falar como eu vou fazer isso.

Para facilitar o estudo de quem não tem tempo nem disposição mas acha que estudar por apostilas e artigos uma boa saída para não pagar valores maiores de cursos para atualização, criei um drive virtual só para quem trabalha Terapias Alternativas.


Nesse drive virtual, que você receberá o link para fazer o download quando efetuar a compra, tem uma reunião espetacular de material que está dividida em: acupuntura, reflexologia, shiatsu e terapia alternativa geral.

Por ser um produto online, não tem demora da entrega nem preocupação da eficiência dos correios.
Não perca essa bela oportunidade.


Se você comprar o acesso ao drive virtual por esse post, você não terá restrição de acesso após um tempo. Ou seja, eu não vou, depois de seis meses, um ano, tirar o seu acesso aos arquivos.  

A tendência desse drive virtual, claro, é  aumentar. Mas são dezenas de documentos (em pdf, doc, ppt), que trarão atualização e conteúdo para o estudante e para o profissional, o tempo todo! 


Pronto! Uma vez a compra efetuada, não demorá muito para você receber um email com o link para acesso ao seu drive virtual. Guarde sempre o link para consulta.

Qualquer dúvida, é só enviar um email para a Dani, no queroconteudo@gmail.com



Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário