Squash é um ótimo para emagrecimento e condicionamento físico




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioiQtnayZZz5hygENdPvDflHOy8Q05O6pz-rajbZ5ZbmmWS45A0gm2jFhU-CIS7UTkojG126t9UYEr2-Naj9De2qgATd9dr0KTrOXy_v9eje4ljJvqnlZMDlGDc0UvGizCM8gFIHgIWfA/s1600/20111110-squash-toronto.jpg

Com apenas 30 minutos de prática de Squash,  o jogador pode queimar mais de 500 calorias. Assim, ele conquistou muita gente para a prática.

Ótimo para adquirir condicionamento físico, já que traz benefícios para o sistema cardiorrespiratório, a modalidade tem um ritmo frenético, que desenvolve força e resistência muscular, aliado a um risco de lesões baixo. O squash trabalha principalmente as pernas e os glúteos por causa da movimentação constante dentro da quadra. O jogo rápido garante uma maior percepção espacial e também exige bastante coordenação motora dos jogadores.

A iniciação ao Squash pode ser feita por lazer e não é incomum quem pratica a atividade disputar competições.

È um esporte que te proporciona muito condicionamento físico, o squash mistura trabalho aeróbio e anaeróbio com alto gasto calórico. E ele também te desafia, acima de tudo. O jogo muda a todo momento. Você tem que estar sempre atento, tem que pensar rápido.

Saiba mais sobre o esporte:



Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário