Nunca mais você terá dúvidas em Fisioterapia na Neurologia






A neurologia é uma área em constante evolução, com novas descobertas e técnicas sendo desenvolvidas regularmente. Ter materiais de estudo atualizados garante que os alunos e profissionais estejam cientes das últimas pesquisas, práticas e abordagens terapêuticas.

Ter acesso a bons materiais de estudo na fisioterapia neurológica é fundamental para garantir uma prática clínica eficaz, segura e baseada em evidências, além de promover o desenvolvimento profissional contínuo dos fisioterapeutas. E é isso que a coleção FISIOTERAPIA NA NEUROLOGIA TE DÁ!

Os ebooks que essa COLEÇÃO contém são:

Fisioterapia Neurofuncional Completa - Ebook que traz toda a abordagem da especialidade, dando exemplos de exercícios e falando da atuação nas principais patologias

Avaliação Completa: Fisio Neurofuncional - A avaliação completa, mostrando o passo a passo e o que tem que se saber para termos um planejamento de tratamento eficiente.

Fisioterapia NeuroInfantil Completa - Voltando exclusivamente para crianças, falando das principais patologias e terapias que ajudam a fisioterapia.

Fisioterapia no Alzheimer com Eficácia - Esse EBOOK é para estudantes e profissionais de Fisioterapia e traz toda a explicação da doença de Alzheimer voltada para fisioterapeutas, seus estágios, tratamentos específicos e exercícios que podem ser feitos.

Manual Fisioterapia no Autismo - Ebook com protocolo de atendimento direcionado para essa patologia, infantil e adulto

Manual Fisioterapia no Parkinson - Ebook com protocolo de atendimento direcionado para essa patologia

Manual Fisioterapia no AVC - Ebook com protocolo de atendimento de fisioterapia voltado para as sequelas do AVC

Você nunca mais atenderá pacientes com disfunções neurofuncionais da mesma forma. Te garanto.

Vamos adquirir? Apenas R$ 67,00

Ao adquirir essa COLEÇÂO MARAVILHOSA hoje, você estará investindo no seu crescimento profissional e na qualidade de vida dos seus pacientes. Acesse agora!





Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário