Coleção completa para Educação Física





Profissionais de Educação Física desempenham um papel importante na promoção da saúde, condicionamento físico e bem-estar geral das pessoas em diferentes faixas etárias e contextos.

São varias áreas de atendimento e a coleção Trabalhe com Educação Física vem para ajudar o estudante e profissional a se aprimorar nelas.

São ebooks direcionados para a prática dos mais variados assuntos e que trazem bastante conhecimento para os professores. Os ebooks que compõe a coleção são:

Trabalhe com Ginástica Laboral
Trabalhe com Funcional Kids
Trabalhe com Fisiologia do Exercício
Trabalhe com Hiit - Treinamento Intervalado
Trabalhe com Treinamento Funcional
Trabalhe com Educação Física Hospitalar
Trabalhe com Musculação
Trabalhe com Pilates
Trabalhe com Pilates na Escola
Trabalhe com Educação Física Escolar

Qualquer outro ebook que seja produzido, entrará nessa coleção sem acréscimo nenhum. Ou seja, se a coleção crescer, você ganha conteúdo sem pagar nada a mais por isso.

Vamos adquirir? Apenas R$ 127,00

Vale lembrar que a soma desses ebooks é quase o dobro do valor acima. Não perca a oportunidade de transformar suas aulas de educação física em uma experiência enriquecedora e significativa para seus alunos.

Adquira agora a coleção e embarque nessa jornada emocionante de descoberta e aprendizado.





Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário