O Ebook "Entendendo o Pilates na Escola" é bom?




 

Pilates na Escola é uma atividade que pode ser usada na volta às aulas para todas as idades. Como é uma atividade que traz motivação para os alunos e enche os olhos dos coordenadores, pode muito bem ser aplicada com muitos benefícios.

O ebook "Entendendo o Pilates na Escola" foi escrito por uma professora de Educação Física que resolveu, no meio de 2019, introduzir alguns movimentos de Pilates nas aulas na escola, para atrair a atenção e aumentar a motivação dos alunos.



Foi feito para servir como guia para professores que queiram aplicar o Pilates na Escola. Foi feito uma busca online de aspectos que acho importante para um profissional saber para atuar com essa modalidade na escola.

O conteúdo do ebook abrange bem toda a atuação com o Pilates na Escola. Ele está dividido assim:

Introdução
Desenvolvimento Infantil
Ludicidade no Pilates
História do Pilates
Princípios do Pilates
Movimentos Clássicos Originais
Acessórios
Aparelhos - Equipamentos
Pilates na Escola e seus benefícios
Como montar a aula de Pilates
Exercícios para Pilates
Conclusão

Há muito conteúdo bom e a explicação sobre todos os aspectos é excelente. Eu indico o ebook "Entendendo o Pilates na Escola". Clique aqui para saber mais.

Ah, para finalizar, a autora deixa bem claro que a compra não  dá o direito de distribuição deste guia. Portanto, não distribua o trabalho alheio.

Até a próxima.


Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário