Use o Dry Needling ou Agulhamento a Seco para se destacar na carreira






É necessário para terapeutas de todas as áreas terem o maior arsenal de técnicas possíveis para tratar o seu paciente/aluno. O dry needling ou agulhamento seco tem sido a solução encontrada por pessoas que querem aliviar suas dores musculares. A técnica também é indicada para recuperar movimentos

A maior vantagem da técnica é que o alívio das dores pode ser sentido ainda na primeira sessão.

No curso de Dry needling você aprenderá a realizar uma avaliação de dor referida miofascial a fim de obter de forma precisa a localização dos pontos gatilhos para o fechamento de um diagnóstico preciso, proporcionando um critério eficiente no programa de controle da dor referida do seu cliente. Aprenderá também fazer toda metodologia do agulhamento miofascial com raciocínio clínico que levará seu paciente a resultados instantâneos e eficientes.

Público-alvo: Estudantes da área da saúde, Fisioterapeutas, Enfermeiros, Biomédicos, Acupunturistas, Educadores físicos, Médicos e qualquer outro profissional da saúde que queriam trabalhar com o controle da dor.

Saiba mais clicando esse link!



Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário