Conheça uma boa forma para atualização na Nutrição




Tenho certeza que a Nutrição está muito presente na sua vida. Não vejo outra explicação para que você esteja procurando uma boa forma de atualização na Nutrição. Mas se tiver, me perdoe!

A Nutrição é uma área da saúde que lida com a nossa alimentação. Seja de que forma for para o que for, o papel do nutricionista é fundamental neste processo para que tenhamos uma ótima qualidade de vida.

Sei bem o quanto é difícil se manter atualizado na nossa área de atuação. Muitas vezes, cursos específicos custam mais do que podemos dar (seja $$$, tempo ou disponibilidade de frequência). Porém, é importante que não percamos as oportunidades que temos para ter conteúdo e não ficar desatualizado.

Embora não seja fácil suprir essas necessidades de material, venho te falar sobre uma boa saída que traz um bom conteúdo, não vai te custar muito e você pode usá-lo quando quiser.

Você sabe o que é um drive virtual?

Pensa na memória do seu computador ou smartphone, onde ficam armazenados seus arquivos, fotos, videos. Você tem acesso quando quiser, né? Então, trouxemos esse conceito para cá e aplicamos para estudantes e profissionais de nutrição. Criamos um drive (como a sua memória de computador ou smartphone) virtual, que você acessa online através de um link.

Assim que efetuar a compra, você receberá o link para fazer o download e terá uma reunião espetacular de material que está dividida em: nutrição geral, nutrição desportiva, nutrição hospitalar, nutrição em saúde publica.



Por ser um produto online, não tem demora da entrega nem preocupação da eficiência dos correios.
Não perca essa bela oportunidade.


Se você comprar o acesso ao drive virtual por esse post, você não terá restrição de acesso após um tempo. Ou seja, eu não vou, depois de seis meses, um ano, tirar o seu acesso aos arquivos.  

A tendência desse drive virtual, claro, é  aumentar. Mas são dezenas de documentos (em pdf, doc, ppt), que trarão atualização e conteúdo para o estudante e para o profissional, o tempo todo! 


Pronto! Uma vez a compra efetuada, não demorá muito para você receber um email com o link para acesso ao seu drive virtual. Guarde sempre o link para consulta.

Qualquer dúvida, é só enviar um email para a Dani, no queroconteudo@gmail.com



Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário