Personal Trainer: aprenda a prescrever HIIT para Emagrecimento





Para o American College of Sports Medicine (ACSM) para ser considerado treino intervalado de alta intensidade é preciso que os intervalos de intensidade alta sejam praticados entre 80% a 95% da frequência cardíaca máxima. 

Com o treinamento HIIT para emagrecimento a queima de gordura decorre do excesso de oxigênio após o exercício e também do tipo de substrato utilizado como fonte de energia nesse período, permitindo queimar calorias por até 48 horas pós-treino. 

Essa é a grande sacada do treinamento. Você sabe prescrever HIIT para Emagrecimento? A minha crença na QUALIDADE do conteúdo do curso HIIT – Estratégias para o Emagrecimento é tão grande que vou te indicar sem medo de ser feliz. Clique na imagem e saiba mais!



Ao fazer o pagamento, você vai ter acesso a sua Área Exclusiva de Alunos e terá todo o conteúdo disponível em vídeo.

Você pode assistir quantas vezes quiser e voltar sempre que tiver dúvidas. Além disso, conta com o suporte para tirar suas dúvidas quando achar necessário!

E você pode assistir no seu computador, tablet ou smartphone, basta ter acesso a internet!


Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário