Terapeuta: amplie seu currículo com a Crochetagem!





Das técnicas utilizadas por fisioterapeutas ou terapeutas para tratar pacientes com dores no corpo, talvez a Crochetagem, quando bem executada, pode te rum benefício mais duradouro.

A Crochetagem é um método de tratamento que serve para diminuir os quadros de tensão e dor muscular. A aplicação gera um aumento da circulação sanguínea e, provavelmente, da circulação linfática na área aplicada. O efeito de analgesia é praticamente imediato, proporcionando melhora da função que estava limitada.

O tratamento utiliza-se como ferramenta cinco ganchos fabricados em fibra de carbono. A curvatura do gancho não é concêntrica. A extremidade final, a ponta do gancho, é mais plana, com o objetivo de "apanhar" a zona a desfibrolisar. Cada gancho se adapta às distintas zonas de tratamento.

Ela pode ser empregada em muitos casos, desde a Fisioterapia Respiratória até Dermatológica e Traumatológica. Por isso, vem sendo procurada por profissionais para aprendizado de técnicas.

Se você quiser aplicar Crochetagem Miofascial com segurança e habilidade, não pode deixar de conhecer o curso online de Crochetagem sobre o assunto. Você assiste a hora que quiser, quantas vezes quiser. O objetivo é Capacitar o aluno a empregar as técnicas com SEGURANÇA e HABILIDADE para somar aos seus resultados os benefícios da CROCHETAGEM MIOFASCIAL. Clique aqui e saiba mais!





Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário