Massoterapia com Pedras Quentes, Frias e Argila






Para o profissional que trabalha com Terapia Alternativa, ter um arsenal para atendimento é um diferencial para a carreira.

A massoterapia é um tratamento terapêutico com base em técnicas de massagem. Uma das modalidades com mais potencial de crescimento é a massoterapia com pedras quentes, frias e argila, geralmente aplicadas sobre a coluna cervical e a lombar para relaxamento, entre outros benefícios.

O massoterapeuta deve saber aplicar os recursos de maneira apropriada no paciente, garantindo seu conforto e melhores resultados.

O curso de Massoterapia com Pedras Quentes, Frias e Argila oferece o aprendizado sobre os tipos de materiais que podem ser utilizados e métodos de tratamento. Clique aqui e saiba mais!

Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação. O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior. O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.


Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário