Condução e o passe no futebol



Resultado de imagem para passe no futebol

A condução e o passe no futebol é muito importante para o bom desenvolvimento do jogo.

É importante para o professor fazer o aluno vivenciar a condução da bola e o passe do futebol e reconhecer a importância destes fundamentos e empregá-los no jogo propriamente dito.  Exercícios deve ser pensados e executados para que o aluno saiba da importância desses fundamentos.


Além disso, os alunos devem reconhecer o valor da cooperação no futebol, tendo em vista a questão da condução da bola e do passe através das atividades. Portanto, essas atividades devem enfatizar essa a cooperação no utebol, já que este é um jogo coletivo.

O estímulo à competição como forma de cooperação, motivação e não de exclusão também é importante de ser realizada pelo professor.

Completando esse texto, o professor deve agir como agente facilitador do aprendizado do aluno nesses fundamentos e essa facilitação será através de atividades práticas visando esse objetivo.

Até a próxima.

Dicas para professores e estudantes

Ter material de qualidade para o estudo do Futebol é importante. Eu indico:
 


Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário