Tenha uma boa formação profissional em Auriculoterapia






O que um profissional procura num curso de formação? Bom conteúdo? Um bom professor? Boas ferramentas de aprendizado?  Eu tenho que te indicar um curso de formação que tem essas três características: o curso completo de Formação e Profissionalização em Auriculoterapia. Clique aqui e saiba mais!

A auriculoterapia é uma terapia natural que consiste na estimulação de pontos nas orelhas, sendo por isso muito semelhante à acupuntura. É um tratamento de fácil aceitação que utiliza várias técnicas de tratamento no pavilhão auricular em pontos correspondentes a anatomia do corpo humano. Existem mais de 200 pontos para equilibrar a energia Yin e Yang na Medicina Tradicional Chinesa.

Segundo a auriculoterapia, o corpo humano pode ser representado na orelha, no formato de um feto, e, por isso, cada ponto se refere a um órgão específico. Assim, quando esse ponto é estimulado, é possível tratar problemas ou aliviar sintomas nesse mesmo órgão.

A auriculoterapia está indicada no tratamento de:

  • Dores por torções, contraturas ou distensões musculares, por exemplo;
  • Problemas reumáticos, respiratórios, cardíacos, urinários, digestivos, hormonais, como obesidade, anorexia ou doenças da tireoide, por exemplo, e psicológicos, como ansiedade ou depressão.

Além disso, a auriculoterapia também pode ser utilizada para tratar a hipertensão, vertigens ou palpitações, por exemplo.

Adicione o atendimento de Auriculoterapia no seu currículo. Conheça o curso completo de Formação e Profissionalização em Auriculoterapia. Clique aqui e saiba mais!



Livre de vírus. www.avast.com.

Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário