6 livros digitais sobre especialidades de Medicina Veterinária



Estudar com livro digital é um adianto e evita aquele transporte de livro pesado de um lado para o outro.
Pensando nisso, separamos SEIS livros digitais sobre ESPECIALIDADES de MEDICINA VETERINARIA para facilitar a vida de estudantes e profissionais.
São todos livros digitais. Se houver interesse, basta clicar na capa do livro.
Cunningham tratado de fisiologia veterinária 5ª edição

Cunningham tratado de fisiologia veterinária 5ª edição

Compreender as funções normais do organismo e os mecanismos de doença é essencial para o sucesso da prática veterinária. Ao abordar esse vasto assunto de maneira simples, este livro-texto esclarece os principais conceitos relacionados à prática clínica – da fisiologia celular ao funcionamento da homeostasia e da função imunológica – e proporciona uma base sólida para você prestar cuidados veterinários eficientes.


Tratado de anatomia veterinária 4ª edição

Tratado de anatomia veterinária 4ª edição

O Tratado de Anatomia Veterinária é o mais respeitado texto orientado para a clínica. Este Título é fonte definitiva para o entendimento pleno da anatomia veterinária além de realizar uma cobertura completa dos conceitos chave da anatomia.

Oferece o conhecimento anatômico que é fundamental para o entendimento das ciências básicas da veterinária, e necessário para procedimentos clínicos e cirúrgicos na prática veterinária.

Cada capítulo inclui uma visão ampla que descreve a estrutura da região anatômica, acompanhada por novas fotografias de dissecções totalmente em cores que ilustram a relevância da anatomia para o sucesso da prática profissional da veterinária.

Atlas colorido de anatomia veterinaria de equinos 2ª edição

O Atlas Colorido de Anatomia Veterinária do Cavalo, 2ª edição, apresenta um registro fotográfico único das dissecações mostrando a anatomia topográfica do cavalo. Com este livro, o leitor será capaz de observar a posição e as relações dos ossos, músculos, nervos, vasos sanguíneos e das vísceras que constituem cada região do corpo e cada sistema de órgãos. Esse livro contém fotografias coloridas e desenhos de dissecações preparados especificamente para estes textos.

NOVIDADES DESTA EDIÇÃO
Mais radiografias planejadas.
Imagens adicionais de TC e IRM.
Textos clínicos evidenciando as áreas de particular interesse clínico.


Atlas colorido de anatomia veterinária dos ruminantes

Atlas colorido de anatomia veterinária dos ruminantes

O Atlas Colorido de Anatomia Veterinária volume 1 apresenta um registro fotográfico único de dissecações, mostrando a anatomia topográfica de ruminantes. Com este livro, você será capaz de ver o posicionamento e as relações entre os ossos, os músculos, os nervos, os vasos sanguíneos e as vísceras que formam cada parte do corpo e cada sistema orgânico. Cada livro desta série em três volumes apresenta fotografias coloridas e desenhos de dissecações especificamente preparadas para estes textos.


Tratado de Histologia Veterinária

Tratado de Histologia Veterinária

Organizado de acordo com os sistemas corpóreos, esta abrangente obra apresenta um estudo minucioso sobre ampla variedade de espécies de animais domésticos. A histologia representa uma ponte entre a fisiologia e a anatomia macroscópica dos organismos, e este livro fornece um conhecimento atualizado dos papéis funcionais desempenhados por células e tecidos nos diversos sistemas orgânicos.


Diagnostico de radiologia veterinária, 6ª edição

Diagnostico de radiologia veterinária, 6ª edição

Ao reunir os princípios da técnica radiográfica e a sua interpretação em cães, gatos e cavalos, esta sexta edição do Diagnóstico de Radiologia Veterinária contribui para o desenvolvimento da capacidade de o profissional fazer diagnósticos precisos. Além disso, para melhor explicar tanto os conceitos básicos quanto os principais da interpretação, discussões aprofundadas sobre radiologia, tomografia computadorizada (TC) e ressonância magnética (RM) são ilustradas com imagens radiográficas de alta qualidade. O livro também oferece informações valiosas sobre posicionamento e manejo do paciente, técnica radiográfica e medidas de segurança, anatomia normal e anormal e modalidades de imagem alternativas.




Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário