A saúde bucal de bebês e idosos



http://arthemisa.com.br/wp-content/uploads/2014/12/bebe8.jpg

Cuidar de populações especiais é um desafio para dentistas de todo o país. Por cada uma ter a sua característica, os cuidados a serem observados vai fazer com que o tratamento odontológico tenha mais sucesso. E duas populações merecem atenção especial do dentista: os bebês e os idosos. Por isso, separamos dois cursos online para indicar para os profissionais.

O curso Saúde Bucal da Gestante do Bebê, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de odontologia conhecimentos sobre alterações bucais na paciente gestante, saúde bucal do bebê, principais doenças bucais no bebê e muito mais.
O curso Saúde Bucal do Idoso, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de odontologia conhecimentos sobre exame físico do idoso, edentulismo, prótese e implante na terceira idade, farmacologia no paciente idoso e muito mais.
Não deixe de se atualizar porque esses dois cursos são ótimos!

Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário