Funções do Fisioterapeuta



http://www.brasilescola.com/upload/conteudo/images/no-dia-13-outubro-comemora-se-dia-fisioterapeuta-54383621c65c6.jpg

Estudo. Conteudo. Determinação. Foco. A carreira de fissioterapia envolve tudo isso. É preciso estar sempre atualizado para que o melhor tratamento possível possa chegar ao pacinete.

O Fisioterapeuta possui uma compreensão avançada e científica de como o corpo se move, o que impede de se mover bem e como restaurar a mobilidade. A carreira da Fisioterapia de dedica a:

•    Melhorar e manter a mobilidade física e a independência.
•    Prevenção, gestão e redução da dor, das limitações ou deficiências físicas que podem limitar as atividades físicas e motoras.
•    Melhoria geral da saúde e bem-estar.

Os Fisioterapeutas avaliam o nível de mobilidade, de força, resistência e outras capacidades físicas para determinar o impacto da doença ou lesão em uma determinada  função física do paciente. Os fisioterapeutas são responsáveis por desenvolver um plano de tratamento para restaurar o movimento e reduzir a dor ou as limitações à mobilidade. Além disso, o profissional de fisioterapia mede o progresso do paciente regularmente e ajusta o tratamento de acordo com a evolução.

Eles também aconselham o paciente sobre como lidar com sua condição, de forma independente, e ajudam o paciente a evitar recorrências ou complicações da enfermidade ou lesão.



Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário