4 cursos online sobre Primeiros Socorros



http://qcveiculos.com.br/wp-content/uploads/2016/03/kit-primeiros-socorros-e1458826504273.jpg

Os primeiros socorros são processos de emergência que devem ser aplicados a vítimas para manter sinais vitais, evitando o agravamento de diferentes quadros de saúde.
A grande maioria dos acidentes poderia ser evitada, porém, quando eles ocorrem, alguns conhecimentos simples podem diminuir o sofrimento, evitar complicações futuras e até mesmo salvar vidas.
O fundamental é saber que, em situações de emergência, deve se manter a calma e ter em mente que a prestação de primeiros socorros não exclui a importância de um médico.
Separei alguns cursos sobre Primeiros Socorros que podem ser feitos online para profissionais.  Clique no nome dos cursos para maiores informações. Veja:
Curso Online de Primeiros Socorros em Emergências Traumáticas
Curso Primeiros Socorros em Emergências Traumáticas
O curso Primeiros Socorros em Emergências Traumáticas permite que você conheça a cinemática do trauma, energias e leis da física. Saiba como agir em casos de acidentes para auxiliar a vítima da melhor forma possível.
Curso Online de Primeiros Socorros na Infância
Curso Primeiros Socorros na Infância
Com o curso Primeiros Socorros na Infância você confere as relações de acidentes de acordo com as fases do desenvolvimento da criança, fique atento a técnicas de prevenção e saiba quais os riscos mais comuns e como evitá-los.

Curso Online de Urgência e Emergência

 Curso Primeiros Socorros

No curso online Urgência e Emergência você identifica o papel do socorrista, aprende as precauções universais, como realizar exames prévios, técnicas para reanimação e como prestar socorro para diversos casos graves.

Curso Online de Primeiros Socorros

Curso Primeiros Socorros
No curso Primeiros Socorros você aprende os conceitos básicos em primeiros socorros, aspectos legais, atendimento pré-hospitalar, suporte para a vida e equipamentos de proteção. Saiba como prevenir acidentes e prestar um atendimento eficiente.

Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário