Psicologia Hospitalar em Concursos Públicos





A Psicologia Hospitalar trata do suporte ao paciente em estágio de adoecimento, que tenta promover maior segurança e conforto ao sujeito que está enfrentando essa fase com grande dificuldade. Como um campo de amplo tratamento da saúde mental, essa vertente da psicologia não enfrenta apenas as doenças com causas psicológicas denominadas psicossomáticas, mas também afeta aspectos psicológicos em geral, entre toda e qualquer doença.

É um ótimo mercado para o profissional de Psicologia e fazer um concurso para ser piscologo (a) de um hospital pode te dar um bom salário. Se você pretende fazer concursos para trabalhar em hospitais, eu tenho uma boa dica!!!

O curso de Psicologia Hospitalar traz conceitos, teorias, autores e os conteúdos mais relevante para a atuação do psicólogo em hospitais, além dos temas de maior relevância cobrados em concursos públicos.


Com uma proposta de conhecimento teórico e prático, o curso de Psicologia Hospitalar busca relatar a vivência do psicólogo no ambiente hospitalar, trazendo casos clínicos e outros exemplos sobre a área em questão. Clique aqui e saiba mais!

Sempre é bom lembrar que entre uma equipe multidisciplinar que trabalha com esse tipo de situação, o psicólogo é o responsável por escutar e acolher o sofrimento dos pacientes, analisando as principais dificuldades encontradas pelo mesmo em sua trajetória no hospital e dando novo significado ao paciente. Então, prepare-se como o seu paciente merece!

Sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo e posso te indicar cursos e ebooks sobre esse assunto.. Entre em contato conosco através do Email, do Whatsapp ou do Messenger

Comente:

Nenhum comentário