Entrega mal sucedida




Aconteceu comigo e tenho que falar para vocês. Estamos há quase 5 anos atuando com vendas na web e quem é cliente sabe do nosso compromisso de entrega e de qualidade. Por isso sempre disponibilizo msn, email, telefone. É obrigação de quem vende e um direito de quem compra.
 
Eu dependo exclusivamente dos correios para fazer a entrega de mercadoria por clientes solicitadas. Se há algum problema nos correios ou na entrega dos correios e a mercadoria não é entregue, a culpa pode não ser nossa.
 
Porque estamos escrevendo pra falar isso?  Um cliente, que fez a compra pelo PAGSEGURO, bloqueou o pagamento pois não recebeu a sua encomenda.  Havia passado mais de um mês e não tínhamos mais o comprovante de recebimento. Procurei, mas não encontrei. Contactei o comprador e esse disse que não tinha nenhum problema com recebimento de mercadoria.
 
Pelo compromisso que sempre demonstramos com os clientes, enviamos outra mercadoria e avisamos o PAGSEGURO e o cliente sobre o envio da encomenda. Dez dias depois, o cliente retornou dizendo que a mercadoria não tinha chegado. Peguei o comprovante de envio, fui nos site dos correios e estava escrito ENTREGA NÃO REALIZADA, DESTINATARIO AUSENTE.
 
Avisei o PAGSEGURO e ao cliente que o destinatário estava ausente e o PAGSEGURO creditou depois de 15 dias o pagamento do cliente.
 
Hoje vendo a agenda do ano passado, encontrei o primeiro comprovante e o que estava escrito???   ENTREGA NÃO REALIZADA, DESTINATARIO AUSENTE.
 
Ou seja, foi criado um impasse, uma disputa e o envio de outra mercadoria por uma desantação do cliente. Entçao fique atento. Se nao há quem receba sua encomenda, a entrega pode atrasar. E muito.

Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário