Como ser um Instalador solar de alta performance?







A energia solar é considerada uma fonte de energia renovável e sustentável e é a energia proveniente da luz e do calor do Sol que é aproveitada e utilizada por meio de diferentes tecnologias, principalmente como o aquecimento solar, energia solar fotovoltaica, energia heliotérmica e arquitetura solar.

A energia solar, como o próprio nome indica, refere-se à energia cuja fonte é o Sol. Sua captação pode ser feita por meio de diversas tecnologias, como painéis fotovoltaicos, usinas heliotérmicas e aquecedores solares.


Basicamente, ao ser captada, a luz solar é convertida em energia. Nos painéis fotovoltaicos e nas usinas heliotérmicas, a luz solar é convertida em energia elétrica e térmica. Já no aquecimento solar, a luz solar é convertida em energia térmica.

E se você pudesse  MONTAR O SEU NEGÓCIO DE ENERGIA SOLAR, sem precisar investir,  em 40 dias?

prender a INSTALAR UM SISTEMA DE ENERGIA SOLAR  é muito simples, porém muito mais fácil se você adquirir o método certo, ferramenta e orientações corretas, que te ajudem a ENTENDER todo o passo a passo da instalação. Assim com oINSTALADOR SOLAR DE ALTA PERFORMANCE você aprende do básico ao avançado, e já vai poder solicitar o CERTIFICADO EM 30 DIAS para iniciar no mercado de imediato..

O método INSTALADOR SOLAR É COMPLETO e foi cuidadosamente elaborado para conduzir qualquer pessoa a aprender rapidamente o passo-a-passo, ao aprendizado acelerado de todo o processo do início, envio de orçamento ao cliente, até a venda e a instalação do sistema de energia solar. Um passo a passo completo, detalhado desde a visita ao cliente, dimensionamento, passando pela proposta, fechamento do negócio, entrada na concessionária, instalação e ligação do sistema na rede. A UNICA COISA QUE TERÁ QUE FAZER É SEGUIR O PASSO A PASSO. Como digo, siga o método.

Aprender INSTALAR ENERGIA SOLAR é como dar passos de gigantes e chegar mais rápido ao seu destino e a sua liberdade financeira.

Cada uma das aulas equivale a meses de conteúdo ofertado por outros cursos ou pelos métodos tradicionais, pois focaremos no que realmente importa e o que você precisa para montar seu negócio e faturar nessa área imediatamente: Digo exatamente dos passos que você precisa saber para ter sucesso.

Você está perdendo tempo e dinheiro a cada minuto que passa fora do Mercado Solar.

No INSTALADOR SOLAR DE ALTA PERFORMANCE,  você aprende do zero, mesmo que não saibam nada de energia e mesmo que não seja da área, e passa rapidamente a compreender a estrutura básica de todo o sistema solar, para seguir com segurança, dia a dia, rumo a MONTAR SEU NEGÓCIO DE ENERGIA SOLAR.

Você vai aprender tudo na prática, coisas que nenhum outro curso ensina e que não se acha em livros e nem na internet. Isso possibilita que você acesse todo o vasto conhecimento disponível sobre o NEGÓCIO DA ENERGIA SOLAR e tenha sucesso garantido no seu novo negócio.

Assim que você se inscreve já vai iniciar as aulas pela internet, em nosso ambiente online. Além do conteúdo, disponibilizamos várias apostilas e mais de 180h em videos com diversas instalações que praticamente vai lhe dar toda a segurança quanto precisar enviar um orçamento ao seu cliente e também tirando todas as suas dúvidas de instalação

Resumindo, no curso online teremos, textos, vídeos e materiais de apoio, tudo em sequências para você simplesmente avançar e não ter nenhuma dúvida na hora que for fechar negócio com o cliente ou mesmo na hora que estiver instalando.

Tudo foi planejado para que você entre no mercado de 30 a 40 dias. Embora saibamos que algumas pessoas precisam de mais tempo. Por isso a sua senha de acesso ao curso terá validade por 2 anos e o aluno poderá ver, rever, tirar dúvidas, baixar videos para o celular, acessar as dicas e links e aprender com os materiais adicionais.

Além de tudo que você precisa para aprender e que já está no ambiente online, eu e minha equipe estamos sempre interagindo para acrescentar novas sacadas e materiais novos. E o melhor é que se você se inscrever agora no curso online GANHA O CURSO PRESENCIAL GRÁTIS.Estamos presentes em quase todas as capitais do país.

Quem entra na jornada de aprendizagem INSTALADOR SOLAR tem tudo o que precisa para jamais ficar pelo caminho, conseguindo desenvolver SEU NEGÓCIO DE ENERGIA SOLAR com toda segurança para deixar o seu cliente sempre satisfeito.



Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário