Ótimo curso de Contabilidade para Micros e Pequenos Empresários






No Brasil a maioria dos negócios em funcionamento são constituídos de micros e pequenas empresas e por isso são de vital importância para a economia do país. Estas empresas são grandes geradoras empregos e riquezas, o que contribui de maneira significativa para o aumento do produto interno bruto do país - PIB.

A Contabilidade é obrigatória para todas as empresas. Entender como funciona esse mundo é importante para um bom desenvolvimento do negócio. O empresário e a sociedade empresária são obrigados a seguir um sistema de contabilidade, mecanizado ou não, com base na escrituração uniforme de seus livros, em correspondência com a documentação respectiva, e a levantar anualmente o balanço patrimonial e o de resultado econômico. Para isso, o empresário precisa estar atento a todas as características desse mundo.

O Portal Educação é um dos maiores portais de cursos online do país. A qualidade dos seus cursos, em qualquer área, é superior. Para quem o micro empresário que está procurando entender de forma rápida e eficiente um pouco mais sobre contabilidade, eu indico o curso online Contabilidade para Micros e Pequenos Empresários.

Nele, o aluno aprenderá a importância das tomadas de decisão e encara a contabilidade como um processo de informação para encontrar os pontos de equilíbrio entre investimento e lucro. Destaque-se. Saiba mais clicando aqui


Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário