Como se atualizar em Farmacologia para Dentistas?





Os medicamentos são vistos como instrumentos auxiliares ao tratamento, capazes de preservar ou restituir a saúde do indivíduo, desde que condições básicas sejam oferecidas. O fundamental para a terapêutica coadjuvante ao tratamento odontológico é o correto diagnóstico da patologia presente, a partir do qual, com base em conhecimentos da farmacologia, pode-se lançar mão dos medicamentos disponíveis para o tratamento do paciente.

O grande problema é que muitos estudantes vão para a vida profissional com pouco conhecimento de Farmacologia. Sim, Farmacologia para os Dentistas é muito importante.  Vale lembrar que a
A prescrição medicamentosa é uma atribuição de todo profissional legalmente habilitado, não se tratando, portanto, de ato exclusivamente médico. Assim, vários profissionais, como odontólogos, médicos-veterinários e enfermeiros, têm a prerrogativa de prescrever medicamentos dentro da sua área de atuação e prática clínica.
Chegou a hora de você aprender Farmacologia de uma maneira prática e descomplicada! Apresentamos nosso curso 100% online de Farmacologia para Dentistas (e estudantes de Odontologia).

O curso de Farmacologia aplicada a Odontologia vai mostrar como aplicar os conceitos teóricos da Farmacologia na prática Odontológica. Cada aula é ministrada com exemplos reais e totalmente reproduzíveis da prática clínica. Clique aqui e saiba mais!

Sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo e posso te indicar cursos e ebooks sobre esse assunto.. Entre em contato conosco através do Email, do Whatsapp ou do Messenger

Comente:

Nenhum comentário