Curso Treinamento Funcional Online funciona?





Muitas vezes, na carreira profissional a gente pode ter dúvidas sobre certos conceitos e sobre a abrangência do movimento que estamos fazendo com o nosso aluno/paciente. Você já imaginou que pode não estar usando todos os recursos possíveis na sua aula e, com isso, esá perdendo tempo na evolução desse aluno?

Para trabalhar com Treinamento Funcional, não basta ver vídeos no Youtube, montar as estações como está no vídeo. Se você não aprender a base do Treinamento, como faz a avaliação para explorar o máximo as necessidades do seu aluno ou como montar o circuito de acordo com essa necessidade, você estará sempre atrás de profissionais que já entenderam a importância de saber a teoria do Treinamento Funcional. Essa teoria aplicada a prática faz o diferencial de cada aula. Pode acreditar.

Por saber da importância do conteúdo no Treinamento Funcional, eu preciso te apresentar o curso Treinamento Funcional Online, com o Keyner Luiz. É  um curso completo, principalmente pelo conteúdo apresentado. Veja o conteúdo especificado abaixo.

Formação Essencial

  1. Como tudo começou: A história do Treinamento Funcional;
  2. O que é Treinamento Funcional?;
  3. Como e quando se utiliza o Treinamento Funcional?;
  4. Pilares do Treinamento Funcional;
  5. Os Movimentos Fundamentais e os Planos de Movimento Funcionais;
  6. Avaliação Funcional de Movimento;
  7. Periodização correta de Treinamento;
  8. Aplicação de Treino;
  9. Técnicas desenvolvidas para Melhorar a Execução do Movimento;
  10. Exercícios com Acessórios Funcionais;
  11. Exercícios Livres.

Formação Avançada

  1. Como utilizar a Liberação Miofascial;
  2. Aplicando o Treinamento Funcional para Reabilitação;
  3. Gerando emagrecimento através do Funcional.

Formação Especialista

  1. Funcional para Populações Especiais;
  2. Como inserir o Funcional dentro do Pilates;
  3. Como trabalhar o Funcional com Pequenos Grupos;
  4. Cross Training;
  5. Como Montar Treinos e Aulas mais eficientes.
O custo x benefício desse é bom. Por ser online, você pode fazer a hora que quiser e onde quiser. Isso economiza, por exemplo, a locomoção até o curso ou até mesmo a hospedagem.

Clique aqui e saiba mais sobre esse curso. Essa metodologia é consolidada, criada a partir da parceria entre o professor Keyner LuizReferência Nacional em Treinamento Funcional, com 14 anos de experiência – e a escola VOLL, maior empresa de Pilates e Metodologia do Movimento na América do Sul.

Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário