Todo psicólogo deve conhecer esse site!






A Psicologia é uma área de múltipla ação. O curso é uma ótima escolha para quem pensa no futuro e deseja ter um leque de opções para atuar. O psicólogo pode trabalhar em escolas, hospitais, clínicas, academias, empresas, universidades... e não para por aí!

Para atender os pacientes, é preciso estar atualizado em diferentes áreas que esse profissional atende. Por isso, vou indicar um site que todo estudante e profissional precisa conhecer.
A EducaPsy é a Principal Escola Online do Mercado PSY. Agora você terá a sua disposição os melhores cursos em um só lugar. Urgências Psiquiátricas, Suicídio e Comportamento Suicida, Transtornos de Humor, Transtornos Psicóticos, Transtornos de Ansiedade, Transtornos de Personalidade, Transtornos Alimentares, entre muitos outros!


É um canal de assinatura, como a NETFLIX. Por 39,90 você terá direito a acessar TODOS os cursos, certificados, simultaneamente, por um período de 30 dias.
Se gostar, é só continuar... Assista as aulas gratuitas do portal para conhecer a qualidade e verificar o quanto a EducaPsy pode lhe ajudar.

Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário