Atividades para Handebol Escolar





O Handebol é uma atividade muito trabalhada na escola e   um dos esportes mais praticados no mundo.

Dentro de uma aula de Educação Física Escolar, as atividades propostas pelo professor devem ser compatíveis com o grau de desenvolvimento dos alunos. Uma proposta pedagógica não pode estar nem aquém, nem além do nível de desenvolvimento da criança.

Para isso, desenvolvemos um guia de Atividades para o Handebol Escolar, com 100 atividades e Bônus para facilitar a vida do professor. Clique aqui para saber mais.

Os fundamentos são as fases usadas para qualquer jogo, que facilitem as técnicas e a tática durante os jogos. Dentro do guia, separamos as atividades em cada gesto motor dentro do jogo e atividades para cada momento do jogo (ataque, defesa e contra-ataque). Além disso há atividades específicas para goleiros.

Os fundamentos técnicos no Handebol, as ações táticas defensivas e ofensivas, sendo trabalhada de uma forma correta, numa proposta pedagógica que seja voltada para o lúdico e obedecendo o desenvolvimento dos alunos pode trazer resultados para a equipe e para vida social, escolar entre outros.

Conheça o TOP 100 Handebol e diversifique as aulas de Handebol na escola. 

Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário