3 livros sobre Pilates que você deveria ter





    Para o profissional que trabalha com Pilates, é muito importante estar atualizado e ter variedade de conhecimento.
    Por isso, separei três livros que vão ajudar essa atualização. Para se ter maiores informações, basta clicar nas capas dos livros.

    O Livro de Pilates - Um Guia Para Melhorar o Tônus, a Flexibilidade e a Força do Corpo

    Você gostaria de se sentir e de parecer melhor, mais magro e mais saudável? Quer trazer uma nova vitalidade, harmonia e confiança para a sua vida? Com o método de exercícios do pilates você pode conseguir isso e muito mais. Os movimentos suaves e fluidos combinam-se com a concentração e com o fluxo consciente da respiração para oferecerem uma abordagem verdadeiramente completa, com benefícios para o corpo e a mente.

    Este programa completo de Pilates inclui mais de 90 exercícios no colchonete e na posição em pé, desde o nível para principiantes até o nível mais avançado. Todas as sequencias são fáceis de acompanhar e inteiramente ilustradas, com modificações para necessidades específicas, como problemas nas costas e no pescoço...


    Desenvolvido com foco no alongamento e fortalecimento do corpo, o método Pilates propõe exercícios simples e de baixo impacto que visam, entre outros aspectos, o equilíbrio, o alinhamento, a respiração correta e a estabilidade na área central do corpo...

    Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

    Comente:

    Nenhum comentário