Saiba mais sobre o clinico geral na Odontologia



Resultado de imagem para dentista


A clínica geral é a especialidade odontológica que envolve a prevenção, diagnóstico e tratamento de uma ampla variedade de doenças e desordens dos dentes e gengivas. A clínica geral tem como meta a odontologia preventiva, já que os exames regulares e manutenção da saúde bucal podem impedir o desenvolvimento de sérios problemas dentários que exigem onerosos tratamentos.

O clinico geral vê o paciente como um todo, de forma global, por isso se interessa por sua saúde geral que é importante pois muitas doenças do corpo tem manifestações bucais. Essa pesquisa se inicia com um correto diagnóstico e planejamento para que a execução de procedimentos e tratamentos seja realizada com sucesso, com cirurgião dentista atualizado, respeitando o individuo como um todo e a utilização de bons materiais e equipamentos; e a consciência do paciente em exercer adequados hábitos de higiene e visitas frequentes ao consultório para prevenção de doenças e manutenção da saúde bucal.

Veja alguns Ebooks sobre Odontologia
Ortopedia Funcional dos Maxilares

Resolvendo o Mau Hálito Para Sempre

ClickDental - Fotografia em Odontologia

Como montar um Consultório de Sucesso

Ebook Clareamento Dental


Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .

Comente:

Nenhum comentário